barbell 101

Barbell 101 com o treinador Robert Miller é uma introdução às técnicas de treinamento com barra para liberar mais força e melhorar a mobilidade para que você possa maximizar o desempenho e evitar lesões graves. Este programa é destinado a iniciantes e levantadores experientes que desejam aprender técnicas básicas de barra sem um rack.

R$ 149,00

Em Breve

Este programa é destinado a iniciantes e levantadores experientes que desejam aprender técnicas básicas de barra sem um rack.
Se você deseja realmente melhorar sua técnica com barra, recomendamos que comece aqui.

O que é o barbell 101?

Barbell 101 com o treinador Robert Miller é uma introdução às técnicas de treinamento com barra para liberar mais força e mobilidade para que você possa maximizar o desempenho, evitar lesões graves e se tornar um atleta melhor com barra. Este programa é destinado a iniciantes e levantadores experientes que desejam aprender técnicas básicas de barra sem um rack.

O treinamento de força e nossa habilidade de se mover bem devem se complementar. Ao introduzir exercícios compensatórios inteligentes em seus treinos, você pode evitar lesões comuns e sensação de rigidez, enquanto restaura a flexibilidade das articulações e os movimentos naturais em todos os seis graus de movimento.

Este programa usa seis técnicas diferentes de barra, cada um desses movimentos será emparelhado com um movimento compensatório. Ele pode ser usado como um programa independente ou integrado ao seu treinamento TACFIT existente.

Se você deseja realmente melhorar sua técnica com barra, recomendamos que comece aqui.

Os diferenciais do TACFIT -BARBELL 101

Obtenha acesso vitalício a 12 semanas de treinamento de força usando 6 movimentos de barra diferentes, cada um desses movimentos será emparelhado com um movimento de compensação. Nas primeiras 4 semanas, você trabalhará com 65% de seu 1 Rep máx para cada exercício, 75% nas 4 semanas seguintes e finalmente 85% nas 4 semanas finais. Este programa é projetado para funcionar com seu treinamento TACFIT. Utilizando este programa apenas duas vezes por semana, com muitos dias de descanso entre elas. Por exemplo, treinamento de força na segunda e quinta ou terça e sexta, etc. permitindo que seu corpo se recupere. Lembre-se de que menos é mais!

Este programa foi projetado de forma que um rack não seja necessário, então tudo que você precisa é uma barra e algumas anilhas.

O que está incluído?

  • Este é um produto digital;
  • Acesso vitalício por meio da TACFIT Online Academy;
  • 6 exercícios fundamentais, incluindo aquecimento e compensação;
  • Aprenda os padrões de movimento projetados para construir força e manter a mobilidade e melhorar a flexibilidade;
  • Protocolo de treinamento de força de 12 semanas que pode ser personalizado e praticado durante todo o ano;
  • Aumenta a força geral, a mobilidade e o desempenho atlético, evitando dores e lesões comuns.

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