Kettlebell 101: treinar em casa

O programa Kettlebell 101 é aplicável a todos os níveis, incluindo iniciantes. Treine com vídeos de instrução simples, drills, exercícios de acompanhamento, usando movimentos controlados, que aumentam a força e a flexibilidade. Tudo isso sem o desgaste típico da maioria dos regimes de treinamento com kettlebell, evitando movimentos balísticos, incluindo swings e snatches. 

R$ 119,00

Em Breve

Kettlebell 101 permite que você avance seu treinamento ao longo do tempo. Não pediremos que você se esforce demais quando não estiver pronto, e nossos exercícios não serão tão simples para você em alguns meses se aumentar a intensidade.

O que é Kettlebell 101: treinar em casa?

Após extenso estudo das técnicas reunidas em todo o mundo pelo criador do TACFIT® Scott Sonnon, destilamos os fundamentos do sistema TACFIT® no Kettlebell 101. Este programa é um regime de exercícios multifacetado e bem fundamentado e uma introdução ao treinamento com kettlebell que pode ser feito em casa.

Este programa é superior a outros sistemas Kettlebell porque:

Isso vem de anos de experiência e conhecimento. Nossos treinadores aprenderam com os melhores – Scott Sonnon – o criador de “The World’s Smartest Workout.”.

Kettlebell 101 permite que você avance seu treinamento ao longo do tempo. Não pediremos que você se esforce demais quando não estiver pronto, e nossos exercícios não serão tão simples para você em alguns meses se aumentar a intensidade.

Nosso programa oferece uma base técnica sólida sobre a qual construir movimentos ainda mais sofisticados, permitindo que você treine de forma mais inteligente, não mais difícil.

Conheça seu TEAM LEADER

Erik “Esik” Melland

TACFIT Diretor de Educação dos EUA e TEAM LEADER

Eric “Esik” Melland é um ex-músico profissional que deixou essa indústria devido ao estilo de vida pouco saudável a ela associado. Depois de treinar como massoterapeuta e administrar seu próprio negócio de massagens, Esik teve um encontro casual no mercado de fazendeiros com um velho amigo da família que o apresentou ao TACFIT®.

Esik imediatamente amou o programa e viu o verdadeiro valor do que Scott Sonnon criou. Meditando em um estilo de vida agitado de trabalho, treinamento, filmagem e edição como instrutor de fitness para TACFIT®, Esik se tornou, em suas palavras, “à prova de balas”.

Quando perguntamos a Esik que conselho ele daria a alguém que está pensando em começar o TACFIT®, ele disse: “não se intimide, seja paciente consigo mesmo e honre tudo o que você faz. Se você não se honra, isso significa que você não se empenhará. Dedicado e disciplinado. ”

Por meio do Kettlebell 101, a Esik pode ajudá-lo a desenvolver um corpo, um estilo de vida e uma mentalidade mais saudáveis. É hora de honrar a si mesmo e seus objetivos.

Os Diferenciais do TACFIT - Kettlebell 101

A maioria dos programas de kettlebell por aí se concentra na construção de força e físico usando principalmente movimentos motores grossos unidimensionais. Esses tipos de exercícios são ótimos para iniciantes, mas eles só podem levá-lo até certo ponto.

Nossa abordagem TACFIT® Kettlebell 101 treina o sistema nervoso trabalhando com movimentos que aumentam gradualmente em complexidade. Você começará escolhendo um peso de kettlebell que melhor se adapte a você: recomendamos começar com 8 kg (veja abaixo). Também encorajamos você a começar com movimentos lentos, especialmente se você nunca se exercitou com um kettlebell antes.

Esik ensina todos os fundamentos de que você precisa para ter sucesso em sua primeira rodada de treinamento com kettlebell. É importante ser paciente e disciplinado, movendo-se no ritmo correto e usando a forma correta para garantir que você não se machuque ou desenvolva maus hábitos.

Conforme você ganha confiança com movimentos mais simples, nós o ajudaremos a fazer uma transição suave para exercícios mais sofisticados. Cada progressão subsequente de nosso programa se baseia na base que ajudamos você a estabelecer, sobrecarregando seu sistema nervoso com conjuntos de habilidades cada vez mais complexos.

THE OFFICIAL TIME

outros Programas

  • Kettlebell 101: treinar em casa

    Clubbell 101

    Treinamento completo para ganho de força, postura fortalecendo músculos e tendões.
  • Kettlebell 101: treinar em casa

    Bodyweight 101

    Bodyweight 101 é um programa de exercícios de 20 minutos. Ele usa os princípios fundamentais do Sistema TACFIT® de Scott Sonnon, um sistema de condicionamento físico holístico projetado por especialistas.

  • Kettlebell 101: treinar em casa

    FlowFit 101

    O flow não apenas abre o corpo em todo o seu potencial, mas desafia todo o seu sistema até que você alcance o evento interno fundamental que desbloqueia o flow.

  • Kettlebell 101: treinar em casa

    IntuFlow Mobility 101

    Onde quer que você esteja em sua vida, você pode começar a rejuvenescer a habilidade natural de seu corpo de se mover livremente, assim como fazia quando era criança. E isso acontece um dia de cada vez, um passo de cada vez, começando hoje.

  • Kettlebell 101: treinar em casa

    Grapplers Toolbox 101

    A caixa de ferramentas Grappler original criada pelo fundador da TACFIT, Scott Sonnon, foi eleita o Melhor Vídeo de Artes Marciais do Milênio em 2000 pelo International Martial Arts Hall of Fame.
  • Kettlebell 101: treinar em casa

    Kettlebell 101

    Após extenso estudo das técnicas reunidas em todo o mundo pelo criador do TACFIT® Scott Sonnon, destilamos os fundamentos do sistema TACFIT® no Kettlebell 101. Este programa é um regime de exercícios multifacetado e bem fundamentado e uma introdução ao treinamento com kettlebell que pode ser feito em casa.
  • Kettlebell 101: treinar em casa

    Steel Mace 101

    Esik orienta você através de vários exercícios, incorporando cada um em protocolos de treinamento eficazes projetados para maximizar o seu desempenho. Tornamos mais fácil para você começar com um programa de treinamento de 14 dias que você pode personalizar e praticar facilmente durante todo o ano.
  • Kettlebell 101: treinar em casa

    Barbell 101

    Barbell 101 com o treinador Robert Miller é uma introdução às técnicas de treinamento com barra para liberar mais força e mobilidade para que você possa maximizar o desempenho, evitar lesões graves e se tornar um atleta melhor com barra. Este programa é destinado a iniciantes e levantadores experientes que desejam aprender técnicas básicas de barra sem um rack.